>
Você está lendo...
Política

A “Cara de CU”

1– Alô.

– Alô.

É a presidenta do Brasil?

– É você de novo seu “Coxinha” de merda?

Vamos combinar uma coisa estimada presidenta? Que tal mantermos a compostura, sermos civilizados?

– Vai se foder, não venha me falar o que devo fazer ou de que maneira devo me comportar!

Tá vendo, assim não dá pra gente conversar. Presidenta, no nosso último telefonema, de 12/06/2015, a senhora disse a palavra “bundona” 03 vezes, a expressão “Filho da puta” 02 vezes, “merda” 01 vez, “corno” 02 vezes, “porra” 02 vezes, “Vai se foder” 02 vezes, “sacana” 01 vez, “Cara de bunda” 01 vez, “caralho” 01 vez, “Vai tomar no cu” 01 vez e “Vai à merda” 01 vez. Para uma “Pátria Educadora”, até que a senhora está servindo de exemplo para os alunos brasileiros. Presidenta, eu não costumo errar na estatística como geralmente erram os seus ministros da área econômica, Fazenda, Planejamento, Banco Central, enfim.

– Seu “Coxinha”, fique sabendo que no meu governo ninguém erra, ninguém tem o direito de errar, porque todo mundo faz religiosamente aquilo que eu mando, caso contrário, eu reduzo os subalternos a nitrato do pó do cocô do cavalo de bandido. Entendeu seu filho duma égua?

É por isso que o Brasil está desse jeito, sem governo, em processo de falência, à banca rota, os políticos se especializando em transformar merda em pior bosta.

– O que é que você disse seu filho da puta?

Nada presidenta Dilma, deixa pra lá. Quem nunca comeu cocô quando era criança, come depois de adulto!

– Hum…

– Pois é presidenta, nenhuma “agenda positiva” proposta pelo seu governo fará melhorar os índices de avaliação. Segundo levantamento realizado pelo IBOPE, que foi divulgado pela CNI, Confederação Nacional da Indústria, na quarta-feira, 01/07/2015, 68% dos entrevistados (2002 pessoas) avaliaram o seu governo como ruim ou péssimo. Eu não entendo como 09% ainda aprovam a sua forma de governar – certamente estão gostando de comer cocô depois de adultos.

– Eu não vou cair, eu não vou, eu não vou cair mais nas pesquisas!

– Dilma, o problema não está em “eu não vou cair”, o problema é que a senhora não levanta mais.

– Hum… Vou mandar o meu companheiro Rui Falcão, presidente do PT e ex-militante da VAR-Palmares, comprar uma nova pesquisa de opinião em qualquer um desses Institutos.

A propósito, senhora presidenta, esse seu pavor com a possibilidade de “cair” a qualquer momento tem deixado a senhora totalmente desconectada da realidade.

– Quer saber de uma coisa seu imbecil? Eu repetirei tantas vezes quantas necessárias que eu não vou cair, eu não vou, eu não vou cair, porque o poder é meu e a República é do PT.

– Tenho certeza disso, basta ver o que vocês estão fazendo com o país. Virou moda esse seu jargão, essa sua afirmação repetitiva. Na sua entrevista ao jornal FOLHA de S. PAULO, data de segunda-feira, 06/07/2015, a senhora disse a mesma coisa: “Eu não vou cair, eu não vou, eu não vou. Isso aí é moleza, é luta política”.

– E continuo desafiando qualquer golpista a me tirar da presidência. Esse recado também vale para você, seu corno conformado.

– Calma presidenta, muito embora com essa cara de CU eu a respeito como dama, sem “primeiro cavalheiro”.

– Vai tomar no centro do tobas, seu desqualificado. Aqui não tem nenhuma “Cara de CU”. Fique sabendo que eu estou satisfeita com a cara que Deus me deu.

– Acreditando em Deus agora, presidenta? Dilma, a senhora já se olhou no espelho? Sei… O Lula mandou quebrar todos os espelhos do Palácio… Tinha medo dele próprio… Tá.

– Hum…

– Presidenta, a sua situação não está boa nem no TCU (Tribunal de Contas da União), nem no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), de modo que a senhora tem que colocar as barbas de molho, caso não faça depilação nessa cara de CU.

– Cara de CU tem a vaca da sua mãe, e, olha, depilação eu nem faço na xoxota.

– Kkkkkkkkkkkkkkkkk…

– E tem mais, como presidenta do Brasil eu estou cagando e andando para a opinião do ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) e ex-presidente do TSE, Carlos Ayres Britto. No programa Roda Viva desta última segunda-feira, 06, ele disse que a minha situação não está boa em nenhuma das instâncias em que sou investigada. Estou cagando e andando, repito, ninguém investiga a presidenta do Brasil; a minha melhor defesa vem do dinheiro público.

– A senhora não tem medo?

– Olha aqui rapaz, o que eu não tenho é medo. Os congressistas gostam de dinheiro e eu sei perfeitamente como agradá-los, e no TSE eu tenho um grande aliado histórico que é o seu atual presidente, Dias Toffoli, eterno advogado do PT. Entendeu?

– Agora quem diz “Hum…” sou eu.

– Viu como é fácil? Desafio qualquer golpista filho da puta.

– Presidenta Dilma, mudando um pouco de assunto, eu, como todos os brasileiros, fiquei espantado com aquela história da mandioca. Na abertura dos Jogos Mundiais dos Povos Indígenas, ocorrida no dia 23/06/2015, a senhora, como boa petista e exemplar aluna do Lula, disse em seu discurso: “Temos a mandioca e aqui nós estamos e, certamente, nós teremos uma série de outros produtos que foram essenciais para o desenvolvimento de toda a civilização humana ao longo dos séculos. Então aqui, hoje, eu tô saudando a mandioca, uma das maiores conquistas do Brasil”. Dilma, não acha que é um festival de besteiras isso que a senhora falou?

– Pra fim de conversa, vai se foder novamente, não venha me falar o que devo fazer, de que maneira devo me comportar, de que forma devo falar!

– Perdão presidenta Dilma, não quis ofendê-la de maneira alguma. A sua sorte é que o seu ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, com aquela cara de pastel dormido, sempre vem a público em sua defesa. Vamos ver como ele vai se comportar na CPI da Petrobras, para a qual foi convocado para explicar algumas “coisinhas” de interesse do Planalto.

– Ninguém é besta em tocar no meu ministro Cardozo, porque ele é amigo íntimo e confidente do Procurador-geral da República Rodrigo Janot. Vou defendê-lo com unhas e dentes, assim como defenderei o meu mandato. Cardozo e Janot são extremamente competentes, já provaram isso na condução dos rumos da Operação Lava-Jato, sobretudo com relação às investigações que envolvem a cúpula da quadrilha do Petrolão – inventada pela oposição.

– E por falar em competência, senhora presidenta, o governo é a única “empresa” que eu conheço que não demite ninguém por comprovada incompetência. Veja o seu próprio exemplo, Dilma Rousseff.

– Vai encher o CU de caralho, seu “Coxinha” filho da puta. Vai à puta que o pariu!

– E por falar em “encher o CU de caralho”, nobre e letrada presidenta, a última de hoje: “Desemprego sobe e fica em 8,1% entre março e maio de 2015, diz IBGE”. A coisa tá preta, presidenta!

– Olha aqui… Seu… Vai se…

– Toc, toc, toc, toc…

– Não desligue o telefone, amada presidenta do Brasil, preciso lhe dizer mais uma coisa: a continuar esse estado de coisas a senhora tem que depilar o CU porque a mandioca vai entrar. Dilma, volte, atenda ao telefone, por favor… Volte! PRESIDEEENNNNTA!

Augusto Avlis

Navegue no Blog  opiniaosemfronteiras.com.br e você encontrará 667 artigos publicados em 14 Categorias. Boa leitura.

 

 

Anúncios

Sobre augustoavlis

Augusto Avlis nasceu no Rio de Janeiro na metade do século XX. Essa capital foi antes o Distrito Federal e o Estado da Guanabara. Profissionalizou-se em Marketing Operacional e fez parte, como Executivo, de multinacionais do segmento alimentício por mais de três décadas, além de Consultor de empresas. Formado em Comunicação Social, habilitou-se em Jornalismo. Ocupou cargo público como Secretário de Comunicação. Hoje dedica-se às atividades de escritor e cronista.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts.

Junte-se a 159 outros seguidores

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: