>
Você está lendo...
Política

Pesadelo – I.

Pesadelo – I.

Nos últimos dias eu não estou conseguindo dormir direito. Segundo estudos científicos, noites mal dormidas causam inúmeras consequências ao corpo e à mente. Isso eu já sabia; só que a gente, de um modo geral, não dá a devida atenção à nossa qualidade de vida e segue cometendo uma série de barbaridades (conosco). Citemos algumas consequências das noites mal dormidas: sonolência, sensação de cansaço, dores no corpo, irritabilidade, alterações de humor, lentidão do raciocínio, dificuldade de concentração, desatenção, comprometimento da criatividade, perda de memória, vontade zero, olhos de peixe morto, enfim. Eu acrescentaria a impotência sexual temporária – meio barro, meio tijolo.        

A idade avançada entra nessa questão como um fator agravante em razão das alterações no metabolismo (conjunto de transformações que as substâncias químicas sofrem no interior dos organismos vivos). A proposta deste meu BLOG não é tratar de temas médicos, tampouco falar de ereção firme (pau duro) o suficiente para a relação sexual; o que se consegue quando você está descansado, relaxado depois de uma boa noite de sono. Se beber na noite anterior deixe para copular na manhã do dia seguinte, isso se a mulher ainda estiver do seu lado e de banho tomado e dentes escovados.

Puta que o pariu. É foda! Eu rolo pra lá, rolo pra cá, e nada. Desarrumo a cama toda; lençol amassado, travesseiro no chão, colcha jogada sobre a porta. Acordo a minha mulher com os meus movimentos, ela acha que é pra fazer sexo, diz que não é hora, levo um esporro danado, ela volta a dormir e ronca. Levanto, dou uma mijada (homem mija, mulher faz xixi) – urinar é usado quando fazemos exame de mijo. Vou ao escritório, fecho a porta, ligo o notebook, entro no site SambaPorno.com, acesso a galeria “Categorias Mais Populares”, escolho um vídeo bem picante, tento me masturbar, mas não consigo. Desligo tudo, pego a caixa de remédios, encontro uma cartela de Alprazolam 2,0 mg, engulo dois comprimidos, espero o sono chegar e vou deitar. São 04h00min da madruga.

Eu rolo pra lá, rolo pra cá, rolo pra lá, e vem o filho da puta do pesadelo – imagens misturadas, cenas entrelaçadas. Homofobia entre animais; Renan Calheiros gay; Lula com 10 dedos; Ciro Gomes vestido de baiana havaiana; Fake News viraram verdades de verdade; Supremo assombrando os mortos; orientação sexual desorientando; opção sexual como opção; ideologia de gêneros alimentícios; sacanagem implícita; sabotagem na sacanagem; Maurício Souza dançando Funk; Alex (Dura lex, sed lex); Boca de veludo de pano; urnas eletrônicas de pilhas Duracell; José Dirceu homem-bomba; explosão; implosão… Apareceu do nada Gilmar Mendes de pantufas. Caralho! Porra! Às 06h00min minha mulher me acorda pra comprar pão.

De volta à vida anormal, começo a ter ideias normais. As grávidas não quererão mais fazer exame para identificar o sexo do feto, porque elas já sabem qual será antes do nascimento do bebê. Há 87% de chances de pertencer à classe LGBTQIA+ de acordo índice estatístico apresentado pelo Observatório da CPI da Covid, que também precisa ter o seu útero investigado após ultrassonografia e ecografia. Na sequência, o trio da pesada (Renan, Aziz e Randolfe) necessita de exame de sexagem fetal para que os ginecologistas vejam o que eles irão parir desta vez no Senado. Fragmentos de DNA extraídos dos três identificaram monstros de sete cabeças. Homossexuais uma raça superior. Concordo. Têm fama e IBOPE. Eu antevi o perigo assistindo a alguns episódios de novelas da Globo (Plim Plim) porque ali já existia de forma bem explícita a “exploração comercial” deste tema, que acabou se estendendo à grade de programação da emissora. Houve até certa resistência por parte de outras redes de televisão em acompanhar a Globo nesta empreitada – algumas acabaram acompanhando a “massificação da cultura” em razão da audiência e do comprometimento com o “politicamente correto”. Casamentos entre seres de sexos diferentes, o tradicional homem x mulher, tem o seu tempo de validade acabando. Breve os Cartórios e Igrejas não celebrarão mais este tipo de ajuntamento hétero. As uniões estáveis entre homens x mulheres serão formalizadas na base de contratos unilaterais, deixando espaço para um ou outro pensar um pouco em qual time jogar. Heterofobia. E agora José? Ser hétero é crime? Os homossexuais estão perseguindo os heterossexuais. Isso não é Fake News, nem frescura. É manifesta repulsa em relação a ou preconceito contra a heterossexualidade ou heterossexuais. E aí Justiça e imprensa parciais, onde estão vocês? Como fica este caso escabroso? Os direitos não são iguais?

Pensando bem, eu acho que o Alprazolam 2,0 mg não me fez bem. Por isso, hoje eu vou ligar para um antigo colega de faculdade que mora em Amsterdã pra perguntar se ele lembra o nome do alucinógeno (droga psicodélica) que fazíamos uso na Escola Nacional de Belas Artes (RJ) em 1972. Não será difícil encontrá-la no Brasil. Quem sabe eu acorde nesta sexta-feira, 05/11/2021, vendo tudo com as cores do arco-íris, e de volta à vida normal, começo a ter ideias anormais, consiga fazer sexo com a minha mulher e não rejeitar os brinquedinhos que ela comprou no Sex Shop.   

Augusto Avlis

Navegue no Blog  opiniaosemfronteiras.com.br e você encontrará 1.059 artigos publicados em 16 Categorias. Boa leitura.

Sobre augustoavlis

Augusto Avlis nasceu no Rio de Janeiro na metade do século XX. Essa capital foi antes o Distrito Federal e o Estado da Guanabara. Profissionalizou-se em Marketing Operacional e fez parte, como Executivo, de multinacionais do segmento alimentício por mais de três décadas, além de Consultor de empresas. Formado em Comunicação Social, habilitou-se em Jornalismo. Ocupou cargo público como Secretário de Comunicação. Hoje dedica-se às atividades de escritor e cronista.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts.

Junte-se a 163 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: