>
Você está lendo...
Política

Morre o presidente Jair Bolsonaro

Morre o presidente Jair Bolsonaro

“O presidente Jair Messias Bolsonaro acaba de falecer na cidade de Jerusalém depois de ser esfaqueado supostamente por um terrorista ligado ao Jihad islâmica palestina, grupo armado palestino considerado o mais radical do mundo. Bolsonaro teve morte instantânea.

Bolsonaro estava na companhia do Primeiro-ministro de Israel Benjamin Netanyahu em solenidade oficial. O presidente Jair Bolsonaro participou hoje, 1º de abril, da cerimônia de condecoração dos militares israelenses que auxiliaram no trabalho de resgate das vítimas da tragédia de Brumadinho (MG), onde a barragem da empresa Vale ‘Córrego do Feijão’ se rompeu. O atentado teria ocorrido depois desse evento. Netanyahu não foi ferido; segundo primeiras notícias, o alvo principal era o presidente do Brasil.

O Mossad, serviço secreto ou o instituto de inteligência e operações especiais do Estado de Israel, está trabalhando no caso para identificar o autor do crime, que foi preso imediatamente sem resistência, as causas do atentado e os possíveis mandantes. O Mossad é tido como o serviço secreto mais eficiente e mais temido do mundo, superando órgãos de inteligência e investigação como a CIA e a KGB.

A princípio foi descartada qualquer ligação deste atentado com o que aconteceu em Juiz de Fora (MG), em setembro de 2018, quando, em campanha política de rua, Bolsonaro levou uma facada de Adelio Bispo.

O grupo Jihad islâmica palestina é ferrenho opositor à existência de Israel como Estado, portanto, luta contra a presença de israelenses em territórios palestinos. Uma provável causa que levou ao assassinato do presidente Bolsonaro foi a sua declaração dada ontem, domingo, 31/03/2019, no sentido da abertura de um escritório comercial do governo brasileiro em Jerusalém. Desse modo, pode-se prever que este foi o motivo de mais essa ação terrorista com a alegação da defesa das “causas dos árabes palestinos”. Jerusalém é uma cidade sagrada, porém, não reconhecida internacionalmente como capital de Israel”.

______

NOTA DE RODAPÉ nº 1: Furo de reportagem – Esta notícia foi capturada do Centro de Informações do PT (CIPT) e seria disseminada nas redes sociais nesta segunda-feira, 01 de abril de 2019, DIA DA MENTIRA. A verdade é que os filhos do presidente Jair Bolsonaro, que são mestres em operar as redes sociais, dormiram de touca, portanto, não conseguiram dar esse “Furo de reportagem” antes. Segundo o FBI Brasileiro (Fofoqueiro Brasileiro Infiltrado), Lula está possesso, e acenou que se mataria na prisão – só que de alcoolismo. A deputada e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, também prometeu se matar caso Lula o faça, só que a militante usará veneno de rato, porque é abstinente moderada.

NOTA DE RODAPÉ nº 2: Segundo fonte ligada ao FBI Brasileiro (Fofoqueiro Brasileiro Infiltrado), a ordem para a divulgação da notícia falsa da morte do presidente Jair Bolsonaro saiu de dentro de uma cela especial da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR). As provas até agora colhidas apontam Lula como o mandante. O presidiário Lula é considerado um “hóspede incômodo” pela própria PF, que não vê hora de vê-lo longe dali.

NOTA DE RODAPÉ nº 3: Foi revelado o motivo da divulgação da notícia falsa da morte do presidente Jair Bolsonaro. Lula ainda guardava incontrolável ira sobre o mesmo que aconteceu com ele. Lula tinha jurado aos pés da estátua do Padim Ciço que um dia iria se vingar por uma publicação de 01/04/2015 sobre a sua morte. Dessa vez a vítima foi Jair Bolsonaro, porque Lula considerou que Michel Temer será preso em breve, por isso o deixou em paz. Leia abaixo a íntegra da notícia falsa da morte de Lula.

Morre o ex-presidente Lula

O avião, um Cessna 680, em que estava o ex-presidente Lula, caiu na madrugada de hoje no litoral paulista por volta das 05h00min. Estavam no avião oito pessoas, além de Lula, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, 05 assessores do Instituto Lula, piloto e co-piloto. As causas da queda serão investigadas pelas autoridades brasileiras. Não há sobreviventes. Há suspeitas de que o avião teve queda intencional. Segundo especialistas ouvidos nesta manhã, vai demorar para se descobrir o que de fato aconteceu com o avião, que não tinha as “Caixas-Pretas”, portanto, não há registro de voz nem dos dados técnicos do vôo. O Cessna 680 caiu em Santos, numa área não residencial, próximo ao local onde também caiu em 13 de agosto de 2014 o avião, um Cessna 560XL, também conhecido como Citation XLS, onde estava o candidato à presidência da República pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) e ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

A aeronave, um jato de dois motores capaz de transportar confortavelmente nove passageiros, é de propriedade do empresário José Seripieri Junior, presidente da Qualicorp, amigo muito próximo de Lula, que teria colocado o avião à disposição do ex-presidente para “viagens políticas” pelo Brasil. Lula tinha como metas conclamar a militância petista para defender os 12 anos de governo popular, defender a presidente Dilma Rousseff e tentar desqualificar as denúncias da Operação Lava-Jato contra o Partido dos Trabalhadores. A presidente Dilma Rousseff decretou luto oficial até 31 de dezembro de 2018.

Nota: Leia-se. “José Seripieri Junior fundou a Qualicorp em 1997. Em apenas 16 anos, a Qualicorp idealizou e consolidou o modelo de planos de saúde coletivos por adesão, destinados a categorias profissionais por meio de parceria com entidades de classe. O modelo revolucionou o mercado de saúde suplementar ao proporcionar a milhões de brasileiros o acesso à medicina privada de qualidade. Atualmente, a Qualicorp é uma das maiores administradoras de planos de saúde do país e representa mais de 4,4 milhões de clientes”. José Seripieri Junior está participando do governo Dilma, mas a Qualicorp não salvou a vida de Lula.

Quarta-feira, 01 de abril de 2015, DIA INTERNACIONAL DA MENTIRA, portanto, a manchete “Morre o ex-presidente Lula” não passa de humor negro, porém, milhões de brasileiros gostariam que a matéria fosse verdadeira.

Augusto Avlis

Navegue no Blog  opiniaosemfronteiras.com.br e você encontrará 939 artigos publicados em 16 Categorias. Boa leitura.

Sobre augustoavlis

Augusto Avlis nasceu no Rio de Janeiro na metade do século XX. Essa capital foi antes o Distrito Federal e o Estado da Guanabara. Profissionalizou-se em Marketing Operacional e fez parte, como Executivo, de multinacionais do segmento alimentício por mais de três décadas, além de Consultor de empresas. Formado em Comunicação Social, habilitou-se em Jornalismo. Ocupou cargo público como Secretário de Comunicação. Hoje dedica-se às atividades de escritor e cronista.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts.

Junte-se a 154 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: