>
Você está lendo...
Política

Cala a boca menino, não, calam meninos, não!

Cala a boca menino, não, calam meninos, não!

– Puta que o pariu. Eu já falei a vocês que em boca fechada não entra mosca. Porra!

– Mas, pai…

– Mas pai é o caralho, Flavio!

– Bolsonaro, foi culpa do Carluxo, seu filho do meio. A sua estratégia de comunicação por meio das redes sociais ultimamente tem mais atrapalhado do que ajudado. Tudo bem que o Carlos é o seu queridinho, seu preferido, mas…

– Deixem o Carluxo em paz. Ele é o meu único filho autorizado por mim a postar mensagens em meus perfis nas redes sociais. Estamos entendidos?

– Mas, pai…

– Mas pai é o caralho, Eduardo!

– Bolsonaro, eu concordo com o Flavio, muito embora sendo o filho mais novo eu também tenho opinião formada. Jogar palavras nas redes sociais de qualquer jeito elas podem voltar como pedras, ou punhais afiados!

– É foda. O filho do meio sempre leva a culpa de tudo; é como o marisco, preso ao rochedo leva bordoada do mar. Como filho mais velho, você concorda Flavio?

– Olha pai, você tem que perguntar isso ao ex-ministro Gustavo Bebianno da Secretaria-Geral, que irá se transformar num rochedo perigoso depois de ter revelado à imprensa que vem recebendo ameaças de morte. Sabe-se lá de quem. Bebianno não aceita o fato de ter sido envolvido em candidaturas “laranja” do PSL e assim direcionar o Fundo Partidário. “Eu não vou sair com pecha de bandido, de patrocinador de laranjais ou de traidor. Perdi a confiança no Jair. Tenho vergonha de ter acreditado nele. É uma pessoa louca, um perigo para o Brasil”, disse Gustavo Bebianno. É pai, logo depois do início das ameaças de morte Bebianno mudou de ideia: “Nunca falei nada parecido sobre o presidente”. É pai, eu acho que você demitiu ministro errado.

– Porra Flavio, eu não tenho nada a ver com isso, muito menos os meus generais. A propósito Flavio, eu nunca gostei da sua relação amistosa com o Marcelo Freixo, do PSOL; esse deputado federal de esquerda (ex-estadual) pode comprometê-lo no caso Fabrício Queirós, seu ex-motorista e assessor na ALERJ. Tem muito pombo sem asa querendo poleiro limpo!

– Obrigado pai por me alertar. O Ministério Público está no meu calcanhar. Para o bem de todos temos que fortalecer o nosso clã bolsonarista.

– E você não fala nada Eduardo Bolsonaro?

– Falar o quê pai? Sou o seu filho caçula, por isso devo ouvir mais do que falar. Contudo, já que você me deu oportunidade, eu guardo pequena mágoa pelo fato de não ter sido escolhido como seu Ministro da Economia no lugar do Paulo Guedes. Sempre defendi o liberalismo econômico e fui o responsável, pai, pela sua “educação econômica”, que, pelo visto, não está dando resultados até agora. Ser técnico é uma coisa, ser político é outra completamente diferente. E tem outra coisa, pai, pare de falar que não entende nada de economia e que o assunto tem que ser discutido com o Paulo Guedes.

– Meus filhos, eu darei uma missão a vocês. Ouçam bem. Flavio Bolsonaro (senador), Carlos Bolsonaro (vereador) e Eduardo Bolsonaro (deputado federal), vocês precisam reconquistar a confiança dos Bolsominions Arrependidos”, e conquistar novos apoiadores mais radicais do vosso pai Jair Bolsonaro, caso contrário eu terei o mesmo destino de alguns ex-presidentes, ou seja, não terminarei o meu mandato. Lembrem-se: Missão dada é missão cumprida!

Augusto Avlis

Navegue no Blog  opiniaosemfronteiras.com.br e você encontrará 926 artigos publicados em 16 Categorias. Boa leitura.

 

Sobre augustoavlis

Augusto Avlis nasceu no Rio de Janeiro na metade do século XX. Essa capital foi antes o Distrito Federal e o Estado da Guanabara. Profissionalizou-se em Marketing Operacional e fez parte, como Executivo, de multinacionais do segmento alimentício por mais de três décadas, além de Consultor de empresas. Formado em Comunicação Social, habilitou-se em Jornalismo. Ocupou cargo público como Secretário de Comunicação. Hoje dedica-se às atividades de escritor e cronista.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts.

Junte-se a 154 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: