>
Você está lendo...
Política

Teste de personalidade

Teste de personalidade

Dia desses, eu me submeti a um teste de personalidade, que foi realizado por um Headhunter; a propósito, meu amigo. Por ser amigo de verdade ele não influenciou no resultado.

Foi esse o resultado:

“Você é visto como vivo, no sentido de ativo e dinâmico, encantador, divertido, prático, e sempre interessante. Alguém que constantemente está no centro das atenções, mas suficientemente sensato para não deixar isto subir pra cabeça. Eles (os colaboradores) também o vêem como amável, considerado e compreensível; alguém que sempre os animará e os ajudará”.

Confirmo o meu auto-retrato. Recomendo o teste a todas as pessoas realmente interessadas em desvendar o seu caráter essencial e exclusivo; aquilo que as distingue de outras.

Será que se um político fizer o “Teste de personalidade” virá à tona a sua individualidade consciente? Tenho lá as minhas dúvidas. Sem subjetivismo, arrisco um resultado preliminar:

“Você político, mais cedo ou mais tarde, será visto como sórdido, traidor da boa-fé do povo, dissimulado, matreiro e sempre mentiroso; alguém que continuamente estará no centro das denúncias, mas reconhecidamente espertalhão para não se deixar apanhar em grave delito. Eles (os comparsas políticos) também o vêem como um igual, respeitado e cúmplice; alguém que sempre os encobertará e os ajudará nas falcatruas”.

O Teste confirmará esse auto-retrato do Congresso Nacional e do Executivo.

Augusto Avlis

Navegue no Blog  opiniaosemfronteiras.com.br e você encontrará 871 artigos publicados em 16 Categorias. Boa leitura.

Anúncios

Sobre augustoavlis

Augusto Avlis nasceu no Rio de Janeiro na metade do século XX. Essa capital foi antes o Distrito Federal e o Estado da Guanabara. Profissionalizou-se em Marketing Operacional e fez parte, como Executivo, de multinacionais do segmento alimentício por mais de três décadas, além de Consultor de empresas. Formado em Comunicação Social, habilitou-se em Jornalismo. Ocupou cargo público como Secretário de Comunicação. Hoje dedica-se às atividades de escritor e cronista.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts.

Junte-se a 157 outros seguidores

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: