>
Você está lendo...
Política

Teste de personalidade

Teste de personalidade

Dia desses, eu me submeti a um teste de personalidade, que foi realizado por um Headhunter; a propósito, meu amigo. Por ser amigo de verdade ele não influenciou no resultado.

Foi esse o resultado:

“Você é visto como vivo, no sentido de ativo e dinâmico, encantador, divertido, prático, e sempre interessante. Alguém que constantemente está no centro das atenções, mas suficientemente sensato para não deixar isto subir pra cabeça. Eles (os colaboradores) também o vêem como amável, considerado e compreensível; alguém que sempre os animará e os ajudará”.

Confirmo o meu auto-retrato. Recomendo o teste a todas as pessoas realmente interessadas em desvendar o seu caráter essencial e exclusivo; aquilo que as distingue de outras.

Será que se um político fizer o “Teste de personalidade” virá à tona a sua individualidade consciente? Tenho lá as minhas dúvidas. Sem subjetivismo, arrisco um resultado preliminar:

“Você político, mais cedo ou mais tarde, será visto como sórdido, traidor da boa-fé do povo, dissimulado, matreiro e sempre mentiroso; alguém que continuamente estará no centro das denúncias, mas reconhecidamente espertalhão para não se deixar apanhar em grave delito. Eles (os comparsas políticos) também o vêem como um igual, respeitado e cúmplice; alguém que sempre os encobertará e os ajudará nas falcatruas”.

O Teste confirmará esse auto-retrato do Congresso Nacional e do Executivo.

Augusto Avlis

Navegue no Blog  opiniaosemfronteiras.com.br e você encontrará 871 artigos publicados em 16 Categorias. Boa leitura.

Avatar de Desconhecido

Sobre augustoavlis

Augusto Avlis nasceu no Rio de Janeiro na metade do século XX. Essa capital foi antes o Distrito Federal e o Estado da Guanabara. Profissionalizou-se em Marketing Operacional e fez parte, como Executivo, de multinacionais do segmento alimentício por mais de três décadas, além de Consultor de empresas. Formado em Comunicação Social, habilitou-se em Jornalismo. Ocupou cargo público como Secretário de Comunicação. Hoje dedica-se às atividades de escritor e cronista.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts.

Junte-se a 148 outros assinantes
Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora