>
Você está lendo...
Política

Puteiro Brasil – 2ª parte

1Amigos e queridos leitores. Podem acreditar no que vou dizer agora; tá sendo extremamente difícil escrever uma linha neste meu Blog, sobretudo quando o assunto é política “interna” – afirmo que não é por falta de concentração, tampouco falta de dedicação ou vontade própria. No dia a dia, as coisas estão acontecendo tão rapidamente que estou perdendo a noção do que é notícia “fresca” ou velha, séria ou sacanagem. Vocês devem estar percebendo que depois que voltei das minhas férias no dia 02 deste mês este é o 3º artigo postado. Não considero um segundo descanso, até porque tive a oportunidade de me exercitar na condição de “infiltrado” em alguns setores políticos e em movimentos sociais para medir a temperatura de ambos os lados. Vem chumbo grosso por aí, de modo que não vai demorar muito pra isso acontecer “internamente” no Brasil dividido, partido ao meio propositalmente nas eleições de 2014. No primeiro Brasil vemos milhões de pessoas espontaneamente indo pras ruas defender o direito de dar a bunda (delas), e, no segundo Brasil, uma quantidade bem menor de pessoas indo pras ruas protestar contra o governo que as está enrabando sem vaselina. De que lado você está? Independente da resposta, você não pode ficar em cima do muro, nem de costas.

O Palácio do Planalto está contratando putas de vários partidos políticos e já definiu em qual Brasil as colocará. Paga-se bem. A presidente Dilma Rousseff, para se manter no governo, ou melhor, na Gaiola das Loucas, continuará arrancando pedras preciosas da sua coroa e as dará ao clero, formado por membros de organizações criminosas. O puteiro Brasil seguindo a sua missão de bem servir aos que estão estuprando a pátria. Enquanto isso, a saúde pública está pedindo SOCORRO por falta de recursos básicos; governos gastaram milhões de Reais em festas de Réveillon e o Rio de Janeiro bilhões nas Olimpíadas 2016 para continuar lindo. Seremos campeões mundiais de “salto na vara”. Que se danem os que estão morrendo nas filas dos hospitais e afins. Fodam-se pobres miseráveis de espírito porque não entendem as prioridades dos governantes. Caso estejam vivos serão lembrados nas próximas eleições. Os enrabados sem vaselina continuarão objeto de desejo dos políticos de carreira e dos novos ladrões que querem se lançar na vida pública para servir ao povo e à pátria de chuteiras. Filhos das putas de mães vivas; quem xingar as mães mortas irá pro Inferno de Dante – uma espécie de “caos impiedosamente ordenado”. A corrupção continuará alimentando a ineficiência institucional por longo tempo, ainda que perdendo a intensidade por conta da atuação do Ministério Público Federal (MPF), da Polícia Federal (PF) e da Justiça Federal. Felizmente nem todos os frutos estão podres no pomar da pátria Brasil.

Quanto às previsões para 2016 eu arrisco algumas, como bom filho de Ogum Beira-Mar. 1ª. Lula dirá para a Justiça “O triplex do Condomínio Solaris, na praia de Astúrias, no Guarujá, litoral de São Paulo, me foi dado por Deus, não pela empreiteira OAS como forma de lavar dinheiro de propina da Petrobras. Eu não tenho nada a ver com isso companheiros, até porque aquele lá de cima sabe da minha inocência”. E os fanáticos levantarão as mãos pro céu em agradecimento. Esquece o analfabeto pernambucano que Ali Babá também não roubava, mas, a seu mando tinha 40 ladrões. 2ª. O juiz Sérgio Moro voltou de férias no dia 21 deste mês e os criminosos envolvidos na Lava-Jato acharam que ganharam um tempinho de tranquilidade, porém, aqueles que ainda não foram presos tentarão passar despercebidos da Polícia Federal e há risco de fugirem do país. Lula já fez as malas faz tempo, aguardando a hora certa. 3ª. Em 2016 teremos uma enxurrada de denúncias decorrentes das delações premiadas – os denunciados dirão que são miragens e mandarão matar os acusadores. 4ª. Marcos Valério sofrerá atentado. 5ª. Como bom puteiro, o Brasil cumprirá as suas atividades segundo Alvará de funcionamento. A matriz de Brasília continuará dando provas de exemplar administração pública corrupta, seguida pelas suas filiais espalhadas pelo país, sejam nos Estados como nos Municípios. 6ª. Lula morrerá no segundo semestre e sofrerá punição máxima nas profundezas do Inferno por seus pecados cometidos de forma pensada e articulada, sobretudo por ter usado a ignorância das pessoas para o mal e por tê-las traído. 7ª. A justiça divina não é e não será definitiva.

Augusto Avlis

Navegue no Blog  opiniaosemfronteiras.com.br e você encontrará 714 artigos publicados em 14 Categorias. Boa leitura.

Anúncios

Sobre augustoavlis

Augusto Avlis nasceu no Rio de Janeiro na metade do século XX. Essa capital foi antes o Distrito Federal e o Estado da Guanabara. Profissionalizou-se em Marketing Operacional e fez parte, como Executivo, de multinacionais do segmento alimentício por mais de três décadas, além de Consultor de empresas. Formado em Comunicação Social, habilitou-se em Jornalismo. Ocupou cargo público como Secretário de Comunicação. Hoje dedica-se às atividades de escritor e cronista.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts.

Junte-se a 146 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: