>
Você está lendo...
Política

EXTRA, EXTRA. Dilma Rousseff renunciará!

EXTRA, EXTRA.

Dilma Rousseff renunciará!

Sexta-feira, 31 de julho de 2015, 20h00min, em rede nacional de rádio e televisão, a presidente Dilma Vana Rousseff (PT) anunciará a sua renúncia da presidência da República Federativa do Brasil. A decisão foi anunciada em reunião extraordinária com todos os 39 ministros na manhã de hoje no Palácio do Planalto. A ex-presidente Dilma Rousseff pediu aos ministros que colocassem os cargos à disposição para que o seu sucessor, vice-presidente Michel Temer (PMDB) – que já recebeu o cargo oficial e automaticamente –, tenha a oportunidade de analisar se mantém a estrutura e os funcionários das 39 pastas do governo Dilma, que custam aos cofres públicos cerca de R$ 70 bilhões.

Demonstrando desequilíbrio emocional, Dilma Rousseff, a primeira mulher brasileira eleita para o posto de chefe de Estado e a primeira a renunciar, alegou como motivos “ameaças veladas” de Eduardo Cunha; cheiro insuportável de esgoto nas dependências do Palácio (sobretudo no seu gabinete); possibilidade da prisão do seu padrinho político Lula (que a levaria ao suicídio); insônia crônica (fantasmas das suas vítimas da Ditadura atormentando-a); condenada pelo Ministério Público Federal a pagar todo o prejuízo que causou aos cofres públicos, ao país e aos brasileiros; Graça Foster disse que vai morar com ela; necessidade de fazer uma plástica na cara e fugir do Brasil antes que o povo tome o poder no próximo dia 16 de agosto.

Que pena que esta notícia não seja verdade! Um dia será.

Augusto Avlis

Navegue no Blog  opiniaosemfronteiras.com.br e você encontrará 675 artigos publicados em 14 Categorias. Boa leitura.

Anúncios

Sobre augustoavlis

Augusto Avlis nasceu no Rio de Janeiro na metade do século XX. Essa capital foi antes o Distrito Federal e o Estado da Guanabara. Profissionalizou-se em Marketing Operacional e fez parte, como Executivo, de multinacionais do segmento alimentício por mais de três décadas, além de Consultor de empresas. Formado em Comunicação Social, habilitou-se em Jornalismo. Ocupou cargo público como Secretário de Comunicação. Hoje dedica-se às atividades de escritor e cronista.

Discussão

2 comentários sobre “EXTRA, EXTRA. Dilma Rousseff renunciará!

  1. Nossa! viajou legal! Quem sabe um dia acontece mesmo!

    Publicado por nair | 02/08/2015, 02:29

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts.

Junte-se a 157 outros seguidores

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: