>
Você está lendo...
Política

A “Boca de boceta”

1– Alô.

– Alô.

Alô.

– Já ouvi, porra, fala logo!

É Dilma Rousseff? É a “Boca de boceta”?

– Boca de boceta tem a vaca da sua mãe, seu bastardo.

Dilma, antes que a senhora fale, eu sou o tal “Coxinha” que a senhora conversou duas vezes.

– Eu sei, reconheci a sua voz, seu filho da puta.

Ainda nervosa Dilma? Eu sempre achei que a senhora tem nervos irritáveis.

– O que você acha? A Operação Lava-Jato está chegando perto de mim, se a Polícia Federal pegar o Lula eu estou fodida!

Calma Dilma! Primeiramente ela vai lavar a sua “Boca de boceta”.

– É o caralho!

A senhora tem isso?

– Não seu “Coxinha”, como mulher, eu tenho um conjunto de órgãos genitais da mulher normal.

Sei. Vulva e vagina. São partes distintas do conjunto genital da mulher, popularmente conhecido como “Boceta”, outro tipo de boca.

– Explique-se melhor seu viado.

A “Vulva” é formada pelo monte de Vênus, clitóris, pequenos e grandes lábios. A “Vagina” é o canal do parto e também via de copulação para o pênis depositar o esperma no colo do útero, para fins de procriação.

– Isso é muito complicado pra mim que tenho um perfil de macho.

Sei. A senhora deve produzir o gâmeta ou gameta. Este assunto deve realmente ser complicado como entender de economia.

– Hum…

Presidente Dilma, eu estou ficando com pena da senhora. Juro. A CNT – Confederação Nacional dos Transportes, em conjunto com o Instituto MDA Pesquisa, entrevistou 2002 pessoas em 137 municípios de 25 unidades federativas do dia 12 a 16 de julho de 2015. Nesse “fresquíssimo” levantamento ficou demonstrado que a avaliação negativa do governo Dilma Rousseff (PT) aumentou de 64,8% para 70,9%, a maior medida pela pesquisa da CNT, iniciada em 1998. Isto quer dizer que 18,5% disseram que o governo Dilma é “ruim” e 52,4% afirmaram que o governo é “péssimo”.

– Cambada de filhos das putas!

Desesperada Dilma, não precisa se exaltar. Nessa mesma pesquisa, o seu governo petista é avaliado positivamente por 7,7% dos entrevistados, sendo que 6,2% disseram que o governo é “bom” e 1,5% classificou como “ótimo”. Para a construção dos 7,7% todos da sua família e todos os criminosos da Lava-Jato devem ter sido ouvidos pela pesquisa. Só que tem mais um probleminha aí, o seu índice de rejeição atingiu 79,9%, como a senhora pode ver, a avaliação pessoal está uma merda!

– Cambada de filhos das putas e de cornos!

Quem? Os 7,7% ou os 79,9%? Presidente Dilma, guarde as suas forças para depois das manifestações populares que estão sendo programadas para domingo, dia 16 de agosto próximo, em todo o Brasil. O tema das passeatas será: “Não vamos pagar a conta do PT”.

– Vai tomar no CU!

Dilma, realmente você não aprende. Como, na sua reunião de coordenação política de governo, realizada hoje, 21, a senhora saiu em defesa do Lula? Não precisava. O fato da Procuradoria da República no Distrito Federal estar investigando o seu padrinho político pela prática de “tráfico de influência” a favor da empreiteira Odebrecht, não é motivo para preocupações, porque o cometimento de crimes por parte do PT e dos petistas sempre se deu debaixo do guarda-chuva da impunidade.

– Vou repetir: “Isso é um absurdo. Não tem a menor procedência. […] Se fosse assim, Barack Obama, Angela Merkel e o rei Juan Carlos, que defendem os interesses dos empresários dos seus países, também seriam processados”.

Não é bem assim Dilma.

– Não é bem assim o caralho!

Calma sua “Boca de boceta”. O Ministério Público (MP) suspeita que Lula tenha obtido vantagens econômicas da empreiteira Odebrecht em troca de conseguir obras financiadas pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) em países do continente africano e da América Latina. A CPI do BNDES, autorizada nesta última sexta-feira, 17, pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), vai comprovar a suspeita.

– Mas, seu “Coxinha”, o Lula nega isso tudo e sempre negará.

Desde quando o Lula confessou ou admitiu ter cometido alguma coisa de errado? O escândalo do Mensalão é um grande exemplo disso. “Fui traído”, “Não sei de nada”, “Não tomei conhecimento de nada”, “Nunca ouvi falar em Mensalão”, etc, etc – essas foram as palavras do ex-presidente Lula em todas as entrevistas.

– Eu, pessoalmente, pedi ao Lula que parasse de andar com o Paulo Maluf, outro que não sabe de nada, nunca viu nada. Aliás, vou adotar o mesmo expediente. Além do mais, defenderei o Lula e me reaproximarei dele, logo agora que a minha popularidade está mais baixa do que CU de cobra.

Kkkkkkkkkkkkkkka… Presidente Dilma, isso sem contar com os desdobramentos da Operação Lava-Jato e com os péssimos indicadores econômicos. Agora serão dois a mentir, você e o Lula.

– Hum…

Dilma, bacana a senhora ter publicado uma foto com Lula na sua página no Facebook no “Dia do Amigo”, comemorado ontem, segunda-feira, 20. Achei romântico, sobretudo pelo coraçãozinho usado na sua mensagem: “No Dia do Amigo a homenagem é ao querido companheiro Lula”. Na foto, a senhora aparece abraçada com o ex-presidente. Tive a impressão que o Lula estava com uma “cara de noivo”, com uma cara que queria comê-la.

– Fique sabendo que eu também recebi uma mensagem de Lula: “À companheira, e antes de tudo amiga Dilma Rousseff, um forte abraço neste Dia do Amigo. O Brasil e os brasileiros têm certeza de sua dedicação por este país!”. Também recebi uma mensagem do Rui Falcão, presidente nacional do PT, que me mandou um abraço.

Parabéns caríssima presidente. Só que Lula deveria ter aproveitado o Dia do Amigo para lhe dizer que a senhora e ele ainda estão no “volume morto” e que o PT está abaixo deste nível, quase sumindo.

– Vai se foder seu filho de uma grande puta!

Muita calma nessa hora, presidente dos 7,7% dos brasileiros. Também circulou pelas redes sociais durante o “Dia do Amigo” a sua foto bem ao lado de Eduardo Cunha com uma dedicatória: “Feliz Dia do Amigo”. A cara do presidente da Câmara dos Deputados era realmente a “cara de noivo”.

– Vai tomar no seu “tobas” seu babaca, o Eduardo Cunha vai se foder quando fizer a acareação com o ex-consultor da Toyo Setal Júlio Camargo, um dos delatores do esquema de corrupção na Petrobras. Frente a frente, quero ver o Eduardo Cunha negar que pediu US$ 5 milhões para viabilizar contrato de navios-sonda da Petrobras.

Dilma, na volta do recesso parlamentar o Eduardo Cunha solicitará à CPI da Petrobras que também convoque, por requerimento, a senhora presidente da República, o Ministro-chefe da Casa Civil Aloizio Mercadante e o Ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social Edinho Silva, ambos do PT, para que participem de acareação com os seus delatores.

– Vai à merda, seu “Coxinha” de uma figa. Vai dar o CU aos cães.

Nervosa de novo presidenta Dilma Rousseff? Solicito que a senhora leia com atenção a mensagem que o Eduardo Cunha postará no seu Facebook: “Não tem nenhum problema. Pode haver acareação com quem quiser. Mas, aproveita e chama o Mercadante e o Edinho Silva para acarear com o Ricardo Pessoa e a Dilma para acarear com o doleiro Alberto Youssef. Acho oportunista querer falar em acareação. Estou disposto a fazer em qualquer tempo. Aproveitem e convoquem todos os que estão em contradição. O ministro Mercadante e o ministro Edinho negam o que foi dito por Ricardo Pessoa. A presidente nega o que foi colocado pelo Youssef. Que façam acareação de todos”. Pra piorar as coisas, amiga Dilma, o líder do PSC, Deputado Federal André Moura (SE), protocolou na tarde desta terça-feira, 21, na CPI da Petrobras, os requerimentos de acareação envolvendo a presidente Dilma Rousseff e os ministros Aloizio Mercadante e Edinho Silva.

– Toc, toc, toc, toc, toc…

Não desligue presidenta, não desligue o telefone, nem desconecte o Facebook. Dilma, volte, atenda ao telefone… Dilma, você ainda está aí sua “Boca de boceta”? Dilma, não faça isso com os seus 7,7% de seguidores. DILMA…

Augusto Avlis

Navegue no Blog  opiniaosemfronteiras.com.br e você encontrará 670 artigos publicados em 14 Categorias. Boa leitura.

Anúncios

Sobre augustoavlis

Augusto Avlis nasceu no Rio de Janeiro na metade do século XX. Essa capital foi antes o Distrito Federal e o Estado da Guanabara. Profissionalizou-se em Marketing Operacional e fez parte, como Executivo, de multinacionais do segmento alimentício por mais de três décadas, além de Consultor de empresas. Formado em Comunicação Social, habilitou-se em Jornalismo. Ocupou cargo público como Secretário de Comunicação. Hoje dedica-se às atividades de escritor e cronista.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts.

Junte-se a 146 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: