– Alô.
– Alô.
– Já ouvi, porra, fala logo!
– É Dilma Rousseff? É a “Boca de boceta”?
– Boca de boceta tem a vaca da sua mãe, seu bastardo.
– Dilma, antes que a senhora fale, eu sou o tal “Coxinha” que a senhora conversou duas vezes.
– Eu sei, reconheci a sua voz, seu filho da puta.
– Ainda nervosa Dilma? Eu sempre achei que a senhora tem nervos irritáveis.
– O que você acha? A Operação Lava-Jato está chegando perto de mim, se a Polícia Federal pegar o Lula eu estou fodida!
– Calma Dilma! Primeiramente ela vai lavar a sua “Boca de boceta”.
– É o caralho!
– A senhora tem isso?
– Não seu “Coxinha”, como mulher, eu tenho um conjunto de órgãos genitais da mulher normal.
– Sei. Vulva e vagina. São partes distintas do conjunto genital da mulher, popularmente conhecido como “Boceta”, outro tipo de boca.
– Explique-se melhor seu viado.
– A “Vulva” é formada pelo monte de Vênus, clitóris, pequenos e grandes lábios. A “Vagina” é o canal do parto e também via de copulação para o pênis depositar o esperma no colo do útero, para fins de procriação.
– Isso é muito complicado pra mim que tenho um perfil de macho.
– Sei. A senhora deve produzir o gâmeta ou gameta. Este assunto deve realmente ser complicado como entender de economia.
– Hum…
– Presidente Dilma, eu estou ficando com pena da senhora. Juro. A CNT – Confederação Nacional dos Transportes, em conjunto com o Instituto MDA Pesquisa, entrevistou 2002 pessoas em 137 municípios de 25 unidades federativas do dia 12 a 16 de julho de 2015. Nesse “fresquíssimo” levantamento ficou demonstrado que a avaliação negativa do governo Dilma Rousseff (PT) aumentou de 64,8% para 70,9%, a maior medida pela pesquisa da CNT, iniciada em 1998. Isto quer dizer que 18,5% disseram que o governo Dilma é “ruim” e 52,4% afirmaram que o governo é “péssimo”.
– Cambada de filhos das putas!
– Desesperada Dilma, não precisa se exaltar. Nessa mesma pesquisa, o seu governo petista é avaliado positivamente por 7,7% dos entrevistados, sendo que 6,2% disseram que o governo é “bom” e 1,5% classificou como “ótimo”. Para a construção dos 7,7% todos da sua família e todos os criminosos da Lava-Jato devem ter sido ouvidos pela pesquisa. Só que tem mais um probleminha aí, o seu índice de rejeição atingiu 79,9%, como a senhora pode ver, a avaliação pessoal está uma merda!
– Cambada de filhos das putas e de cornos!
– Quem? Os 7,7% ou os 79,9%? Presidente Dilma, guarde as suas forças para depois das manifestações populares que estão sendo programadas para domingo, dia 16 de agosto próximo, em todo o Brasil. O tema das passeatas será: “Não vamos pagar a conta do PT”.
– Vai tomar no CU!
– Dilma, realmente você não aprende. Como, na sua reunião de coordenação política de governo, realizada hoje, 21, a senhora saiu em defesa do Lula? Não precisava. O fato da Procuradoria da República no Distrito Federal estar investigando o seu padrinho político pela prática de “tráfico de influência” a favor da empreiteira Odebrecht, não é motivo para preocupações, porque o cometimento de crimes por parte do PT e dos petistas sempre se deu debaixo do guarda-chuva da impunidade.
– Vou repetir: “Isso é um absurdo. Não tem a menor procedência. […] Se fosse assim, Barack Obama, Angela Merkel e o rei Juan Carlos, que defendem os interesses dos empresários dos seus países, também seriam processados”.
– Não é bem assim Dilma.
– Não é bem assim o caralho!
– Calma sua “Boca de boceta”. O Ministério Público (MP) suspeita que Lula tenha obtido vantagens econômicas da empreiteira Odebrecht em troca de conseguir obras financiadas pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) em países do continente africano e da América Latina. A CPI do BNDES, autorizada nesta última sexta-feira, 17, pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), vai comprovar a suspeita.
– Mas, seu “Coxinha”, o Lula nega isso tudo e sempre negará.
– Desde quando o Lula confessou ou admitiu ter cometido alguma coisa de errado? O escândalo do Mensalão é um grande exemplo disso. “Fui traído”, “Não sei de nada”, “Não tomei conhecimento de nada”, “Nunca ouvi falar em Mensalão”, etc, etc – essas foram as palavras do ex-presidente Lula em todas as entrevistas.
– Eu, pessoalmente, pedi ao Lula que parasse de andar com o Paulo Maluf, outro que não sabe de nada, nunca viu nada. Aliás, vou adotar o mesmo expediente. Além do mais, defenderei o Lula e me reaproximarei dele, logo agora que a minha popularidade está mais baixa do que CU de cobra.
– Kkkkkkkkkkkkkkka… Presidente Dilma, isso sem contar com os desdobramentos da Operação Lava-Jato e com os péssimos indicadores econômicos. Agora serão dois a mentir, você e o Lula.
– Hum…
– Dilma, bacana a senhora ter publicado uma foto com Lula na sua página no Facebook no “Dia do Amigo”, comemorado ontem, segunda-feira, 20. Achei romântico, sobretudo pelo coraçãozinho usado na sua mensagem: “No Dia do Amigo a homenagem é ao querido companheiro Lula”. Na foto, a senhora aparece abraçada com o ex-presidente. Tive a impressão que o Lula estava com uma “cara de noivo”, com uma cara que queria comê-la.
– Fique sabendo que eu também recebi uma mensagem de Lula: “À companheira, e antes de tudo amiga Dilma Rousseff, um forte abraço neste Dia do Amigo. O Brasil e os brasileiros têm certeza de sua dedicação por este país!”. Também recebi uma mensagem do Rui Falcão, presidente nacional do PT, que me mandou um abraço.
– Parabéns caríssima presidente. Só que Lula deveria ter aproveitado o Dia do Amigo para lhe dizer que a senhora e ele ainda estão no “volume morto” e que o PT está abaixo deste nível, quase sumindo.
– Vai se foder seu filho de uma grande puta!
– Muita calma nessa hora, presidente dos 7,7% dos brasileiros. Também circulou pelas redes sociais durante o “Dia do Amigo” a sua foto bem ao lado de Eduardo Cunha com uma dedicatória: “Feliz Dia do Amigo”. A cara do presidente da Câmara dos Deputados era realmente a “cara de noivo”.
– Vai tomar no seu “tobas” seu babaca, o Eduardo Cunha vai se foder quando fizer a acareação com o ex-consultor da Toyo Setal Júlio Camargo, um dos delatores do esquema de corrupção na Petrobras. Frente a frente, quero ver o Eduardo Cunha negar que pediu US$ 5 milhões para viabilizar contrato de navios-sonda da Petrobras.
– Dilma, na volta do recesso parlamentar o Eduardo Cunha solicitará à CPI da Petrobras que também convoque, por requerimento, a senhora presidente da República, o Ministro-chefe da Casa Civil Aloizio Mercadante e o Ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social Edinho Silva, ambos do PT, para que participem de acareação com os seus delatores.
– Vai à merda, seu “Coxinha” de uma figa. Vai dar o CU aos cães.
– Nervosa de novo presidenta Dilma Rousseff? Solicito que a senhora leia com atenção a mensagem que o Eduardo Cunha postará no seu Facebook: “Não tem nenhum problema. Pode haver acareação com quem quiser. Mas, aproveita e chama o Mercadante e o Edinho Silva para acarear com o Ricardo Pessoa e a Dilma para acarear com o doleiro Alberto Youssef. Acho oportunista querer falar em acareação. Estou disposto a fazer em qualquer tempo. Aproveitem e convoquem todos os que estão em contradição. O ministro Mercadante e o ministro Edinho negam o que foi dito por Ricardo Pessoa. A presidente nega o que foi colocado pelo Youssef. Que façam acareação de todos”. Pra piorar as coisas, amiga Dilma, o líder do PSC, Deputado Federal André Moura (SE), protocolou na tarde desta terça-feira, 21, na CPI da Petrobras, os requerimentos de acareação envolvendo a presidente Dilma Rousseff e os ministros Aloizio Mercadante e Edinho Silva.
– Toc, toc, toc, toc, toc…
– Não desligue presidenta, não desligue o telefone, nem desconecte o Facebook. Dilma, volte, atenda ao telefone… Dilma, você ainda está aí sua “Boca de boceta”? Dilma, não faça isso com os seus 7,7% de seguidores. DILMA…
Augusto Avlis
Discussão
Nenhum comentário ainda.