>
Você está lendo...
Política

Morre o ex-presidente Lula

1O avião, um Cessna 680, em que estava o ex-presidente Lula, caiu na madrugada de hoje no litoral paulista por volta das 05h00min. Estavam no avião oito pessoas, além de Lula, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, 05 assessores do Instituto Lula, piloto e co-piloto. As causas da queda serão investigadas pelas autoridades brasileiras. Não há sobreviventes. Há suspeitas de que o avião teve queda intencional. Segundo especialistas ouvidos nesta manhã, vai demorar para se descobrir o que de fato aconteceu com o avião, que não tinha as “Caixas-Pretas”, portanto, não há registro de voz nem dos dados técnicos do vôo. O Cessna 680 caiu em Santos, numa área não residencial, próximo ao local onde também caiu em 13 de agosto de 2014 o avião, um Cessna 560XL, também conhecido como Citation XLS, onde estava o candidato à presidência da República pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) e ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

A aeronave, um jato de dois motores capaz de transportar confortavelmente nove passageiros, é de propriedade do empresário José Seripieri Junior, presidente da Qualicorp, amigo muito próximo de Lula, que teria colocado o avião à disposição do ex-presidente para “viagens políticas” pelo Brasil. Lula tinha como metas conclamar a militância petista para defender os 12 anos de governo popular, defender a presidente Dilma Rousseff e tentar desqualificar as denúncias da Operação Lava-Jato contra o Partido dos Trabalhadores. A presidente Dilma Rousseff decretou luto oficial até 31 de dezembro de 2018.

Nota: Leia-se. “José Seripieri Junior fundou a Qualicorp em 1997. Em apenas 16 anos, a Qualicorp idealizou e consolidou o modelo de planos de saúde coletivos por adesão, destinados a categorias profissionais por meio de parceria com entidades de classe. O modelo revolucionou o mercado de saúde suplementar ao proporcionar a milhões de brasileiros o acesso à medicina privada de qualidade. Atualmente, a Qualicorp é uma das maiores administradoras de planos de saúde do país e representa mais de 4,4 milhões de clientes”. José Seripieri Junior está participando do governo Dilma, mas a Qualicorp não salvou a vida de Lula.

Quarta-feira, 01 de abril de 2015, DIA INTERNACIONAL DA MENTIRA, portanto, a manchete “Morre o ex-presidente Lula” não passa de humor negro, porém, milhões de brasileiros gostariam que a matéria fosse verdadeira.

Augusto Avlis

Navegue no Blog  opiniaosemfronteiras.com.br e você encontrará 647 artigos publicados em 14 Categorias. Boa leitura.

Anúncios

Sobre augustoavlis

Augusto Avlis nasceu no Rio de Janeiro na metade do século XX. Essa capital foi antes o Distrito Federal e o Estado da Guanabara. Profissionalizou-se em Marketing Operacional e fez parte, como Executivo, de multinacionais do segmento alimentício por mais de três décadas, além de Consultor de empresas. Formado em Comunicação Social, habilitou-se em Jornalismo. Ocupou cargo público como Secretário de Comunicação. Hoje dedica-se às atividades de escritor e cronista.

Discussão

4 comentários sobre “Morre o ex-presidente Lula

  1. kkkkk. Quem dera só assim que Eduardo Campos faria justiça.

    Publicado por nair | 01/04/2015, 22:51
  2. Mudou o Brasil, vai deixar muito saudade, descanse em paz, obrigado pela FIES consegui concluir minha faculdade

    Publicado por Roney | 04/03/2016, 16:30

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts.

Junte-se a 159 outros seguidores

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: