>
Você está lendo...
Política

Odorico Paraguaçu previu a morte de Eduardo Campos

Odorico Paraguaçu previu a morte de Eduardo Campos

Eduardo Campos, candidato pelo PSB – Partido Socialista Brasileiro a presidente da República, morreu no dia 13 de agosto de 2014. Dez meses e quatro dias antes Odorico Paraguaçu previu a sua morte, isso aconteceu em 09/10/2013 data da publicação, aqui no meu Blog, da crônica “Eleições 2014 – Revivendo Odorico Paraguaçu”. Um texto fictício, mas que nos assusta pela realidade. A primeira vítima de Odorico Paraguaçu foi o personagem “Evaristo Capristano” – que, incrivelmente, tem as mesmas iniciais do nome de Eduardo Campos. Do discurso do prefeito Odorico Paraguaçu na Convenção do PS – Partido Sucupirense, destaco o parágrafo final:

“Que alguém, descuidadamente ou acidentalmente, mate o Evaristo Capristano, porque ele está vindo candidato em 2014, e assim dou por inaugurado o cemitério da minha amada Sucupira, definitivamente. Maria Osmarina Marina Silva Vaz de Lima já morreu junto com o seu Partido político Rede Sustentabilidade, e, felizmente, ela será enterrada com desonras patrióticas no cemitério de Rio Branco, às margens do Rio Acre, mesmo nome do seu Estado natal, bem longe daqui. O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, presidente do PSB – Partido Socialista Brasileiro, tentará ressuscitá-la, e o fantasma de Marina Silva já sinalizou que vem à vida para adensar o programa de candidatura que já está posta. Se Eduardo Campos não ficar esperto é ele quem vai direto pro buraco, sem os votos agregados de Marina Silva, e muito provavelmente o trarei pra Sucupira e o enterrarei ao lado do Evaristo Capristano, dois grandes traidores do povo brasileiro. As três irmãs Cajazeiras Doroteia, Dulcineia e Judiceia foram convocadas para chorar no velório. Tenho dito”.

Leia a crônica na íntegra clicando no link

Augusto Avlis

Navegue no Blog  opiniaosemfronteiras.com.br e você encontrará 543 artigos publicados em 14 Categorias. Boa leitura.

Anúncios

Sobre augustoavlis

Augusto Avlis nasceu no Rio de Janeiro na metade do século XX. Essa capital foi antes o Distrito Federal e o Estado da Guanabara. Profissionalizou-se em Marketing Operacional e fez parte, como Executivo, de multinacionais do segmento alimentício por mais de três décadas, além de Consultor de empresas. Formado em Comunicação Social, habilitou-se em Jornalismo. Ocupou cargo público como Secretário de Comunicação. Hoje dedica-se às atividades de escritor e cronista.

Discussão

2 comentários sobre “Odorico Paraguaçu previu a morte de Eduardo Campos

  1. Caramba jornalista augusto, vc tem realmente uma boca…

    Publicado por nair | 10/09/2014, 22:46

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts.

Junte-se a 152 outros seguidores

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: