>
Você está lendo...
Política

Dia da Vergonha nacional

1Brasil, domingo, 07 de setembro de 2014.

Dia da Independência Brasileira.

Ainda não, falta pouco até 05 de outubro.

Brasília. O desfile militar comemorativo ao Dia da Independência Brasileira deste ano custou aos cofres públicos cerca de R$ 1,2 milhão, 43% a mais do que o evento de 2013, que custou R$ 829 mil. No próximo dia 05 de outubro os eleitores darão o seu grito derradeiro: “Independência, ou morte do PT”. Um grito de liberdade desse modelo governista que aí está, que submete a população à sua autoridade suprema. Obedecendo as suas próprias Leis, o PT promove uma ‘Ditadura Branca’, hierárquica, carcomendo o Estado e as suas economias – uma questão de sobrevivência no poder. Chega, é hora de dar um basta!

Dilma Rousseff é a semente transgênica desenvolvida no Laboratório Lula. Políticos petistas sofreram mudanças na estrutura dos genes e este tema causou muita mixórdia na esfera política brasileira depois que se descobriu que os grãos foram contrabandeados por agricultores de Cuba, da Venezuela e da Bolívia. O impacto ambiental na agricultura de Brasília foi terrível, sobretudo nos cofres públicos, com drásticas consequências refletidas nos bolsos dos contribuintes. A engenharia genética do PT brinca de Deus; coloca a biologia política a serviço de interesses pessoais; ordena a natureza a abrir mão dos seus mecanismos naturais de autodefesa e aceitar a mutação das suas características originais pelo fator substituição. O PT reconhece que o cultivo de políticos transgênicos cresceu, principalmente por causa dos benefícios que lhe causam decorrentes do aumento da produção corrupta e sustentabilidade do poder, além da “Independência” financeira.

“Para o bem da Pátria a semente transgênica precisa ser destruída e o Laboratório Lula queimado”.

Augusto Avlis

Navegue no Blog  opiniaosemfronteiras.com.br e você encontrará 542 artigos publicados em 14 Categorias. Boa leitura.

 

alpino

 

Anúncios

Sobre augustoavlis

Augusto Avlis nasceu no Rio de Janeiro na metade do século XX. Essa capital foi antes o Distrito Federal e o Estado da Guanabara. Profissionalizou-se em Marketing Operacional e fez parte, como Executivo, de multinacionais do segmento alimentício por mais de três décadas, além de Consultor de empresas. Formado em Comunicação Social, habilitou-se em Jornalismo. Ocupou cargo público como Secretário de Comunicação. Hoje dedica-se às atividades de escritor e cronista.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts.

Junte-se a 159 outros seguidores

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: