Tinha que ser logo você, Pedro Álvares Cabral! Por que a sua frota não encontrou o caminho marítimo para a casa do c@r@#ho? Por que descobriu essa grande casa de putas governada por sacanas políticos? Por que não fomos descobertos por outros navegantes europeus como Duarte Pacheco Pereira e Vicente Yáñez Pinzón?
Encontrei alguns jovens estudantes do Ensino Fundamental e fiz uma pergunta infeliz naquela infeliz terça-feira, 22 de abril de 2014: O quê se comemora hoje? Um deles me respondeu: “Tio, não sei não, não quero saber e tenho raiva de quem sabe. Estamos conversando nas redes sociais sobre a morte do Gustavo Matheus, por isso não fomos à escola hoje, dá licença!”.
Infelizmente, não encontrei nenhum representante dos povos indígenas para lhe fazer a mesma pergunta. Provavelmente a resposta seria outra e menos preocupante do ponto de vista cultural.
É. Se Pedro Álvares Cabral usasse as redes sociais em 1.500 certamente teria desembarcado na casa do c@r@#ho.
Gustavo Matheus Castanheira Alves (17), irmão do funkeiro MC Gui (prodígio do ‘Funk Ostentação’, com apenas 15 anos), morreu na madrugada desta última segunda-feira, 21 de abril. A causa da morte ainda é desconhecida.
Augusto Avlis
Discussão
Nenhum comentário ainda.