>
Você está lendo...
Política

Lula, ninguém merece!

LulaO Marketing Político já está em plena atividade. Colocar palavras na boca do Lula, atribuindo-lhe autoria, é tarefa fácil, assim como fazer o povão acreditar nelas. Escrita e leitura são duas ações completamente diferentes, então, Lula discursaria altivo para a massa: “Ninguém de sã consciença é contra as manifestação da sociedade civiu, porque a democracia não é um prato de silêncio, mas sim a sociedade em movimento que se move em busca de novas conquista”. É claro que nenhuma Reforma Política dará fim à burrice, mas pode facilitar ainda mais a entrada, ou reentrada, de burros no poder, para o deleite dos seus iguais eleitores. Em tempos de eleições, candidato e partido político se confundem, porém, na maioria dos casos, a imagem do candidato acaba prevalecendo sobre a sigla partidária – foi o caso de Lula em 2002 e 2006. Os profissionais da comunicação subliminar (Marqueteiros por excelência) trabalharam tão bem o seu embuço que Lula venceria sob a bandeira de qualquer partido político.

Os Marqueteiros de Lula já formataram o Briefing da campanha presidencial 2014, composto de 03 pontos fundamentais: 1º ponto – Deflagrar o movimento “Fora Dilma”, apontada como a única responsável pelas cagadas solenes do PT e por todos os problemas pelos quais passa o país. 2º ponto – Criação imediata do programa “Bolsa Companheiro”, contemplando: (a) a doação mensal de 03 litros de cachaça da boa; (b) estádios da Copa do Mundo com entrada franca; (c) churrasco na Granja do Torto em todos os finais de semana, somente com portões abertos para os petistas; (d) a cada três meses uma massagem corporal com a Rosemary Nóvoa de Noronha, sendo que o uso de material erótico será facultativo. 3º ponto – Destacar o câncer do Lula para comover o povão, da mesma forma que a amputação proposital do seu dedo mindinho fez muita gente chorar em 2002 e 2006 e ao mesmo tempo votar no PT. Quanto mais desgraça melhor – escrita, falada e, sobretudo, pensada. Lula se nutre da ignorância e da miséria do seu povo.

Slogan da campanha política de 2014:

“Lula de novo, com a ignorância do povo!”

Augusto Avlis

Sobre augustoavlis

Augusto Avlis nasceu no Rio de Janeiro na metade do século XX. Essa capital foi antes o Distrito Federal e o Estado da Guanabara. Profissionalizou-se em Marketing Operacional e fez parte, como Executivo, de multinacionais do segmento alimentício por mais de três décadas, além de Consultor de empresas. Formado em Comunicação Social, habilitou-se em Jornalismo. Ocupou cargo público como Secretário de Comunicação. Hoje dedica-se às atividades de escritor e cronista.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts.

Junte-se aos outros seguidores de 159

%d blogueiros gostam disto: