Lula fugiu, ainda não.
Acabei de ver o condenado Lula fugindo pela porta dos fundos do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, SP, local onde esteve desde ontem nos braços da militância petista raivosa. Esta era uma profecia anunciada. Ele não estava disfarçado de Padre Cícero, mantinha a mesma cara sarabulhenta. Segundo o que eu pude apurar, Lula está a caminho de um país que não mantém Tratado de Extradição com o Brasil. Ainda há tempo de capturá-lo.
Este foi um sonho que tive na madrugada do dia 06/04/2018 por volta das 04h00min, portanto, duas horas antes da “Hora do Angelus”, que relembra, através de preces e orações, o exato momento da Anunciação, quando o anjo Gabriel deu a mensagem à Maria Santíssima da concepção de Jesus Cristo. Lula, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, de joelhos, deve estar orando os três “Toques das Ave-Marias” para se livrar da iminente prisão. Resta saber se os céus estarão dispostos a ouvi-lo.
Um sonho muito nítido, igual àquele que tive horas antes da fuga de Leonel Brizola (falecido, ex-governador do Rio Grande do Sul e do Rio de Janeiro, e, à época, deputado federal) do território nacional rumo ao exílio no Uruguai – isso ocorreu durante o movimento militar de 1964, sendo que a data da fuga de Brizola se deu em maio daquele ano. Segundo a história, a operação envolveu disfarces, senhas e códigos secretos. Adversários de Leonel Brizola logo trataram de espalhar a notícia de que ele saíra do Brasil “vestido de mulher” – Brizola sempre reagiu agressivamente ao boato, alegando que tinha usado as “calcinhas” de uma das autoras da falsa notícia como disfarce. Naquele tempo não existia a expressão Fake News. Também não há provas de que Brizola saiu do Brasil vestido com a farda de soldado da Brigada Militar do Rio Grande do Sul. O fato é que ele fugiu batendo com o rabo nas pernas.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pensa que ainda conta com o mesmo exército de tresloucados para apoiá-lo numa guerra contra o sistema reinante, imagina que a Justiça brasileira continua cega e totalmente venal, supõe que não haverá reação por parte da população esclarecida. Uma coisa é certa: a sua amante, e também corrupta, Rosemary Nóvoa de Noronha, ex-chefe do escritório da Presidência da República em São Paulo, mandou para Lula duas calcinhas transparentes, devidamente embaladas dentro de uma luxuosa caixa para presente.
Augusto Avlis
Discussão
Nenhum comentário ainda.