>
Você está lendo...
Política

Fenômeno petista

1O astro-biólogo (astrobiology/microbiologist) inglês, Milton Wainwright, da Universidade de Buckingham, na Inglaterra, chamou a sua nova descoberta de “Semente Alienígena”. Um balão estratosférico colheu o minúsculo objeto esférico metálico. A “Semente Alienígena” possui um material filamentoso sobre a superfície e um composto biológico viscoso em seu interior. Ufólogos acreditam tratar-se de um micro-organismo enviado à Terra por alguma inteligência extraterrestre para semear vida alienígena por aqui, neste planeta irremediavelmente maluco, com os seus cômodos desarrumados, copiando a ideia da miscigenação humana. Porra!

O Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores aprovou uma resolução emergencial objetivando a criação de uma “nova militância petista” a partir do micro-organismo alienígena, uma nova raça de seguidores com características únicas. Nessa resolução, o ainda presidente do PT, Rui Falcão, destaca o compromisso do partido em dar continuidade aos esquemas fraudulentos que até agora foram os responsáveis pela sua sobrevivência. Em entrevista, Rui Falcão reafirmou que os atuais petistas que estão no governo e no Congresso Nacional já começaram a tirar o apoio à presidente e, por sua vez, os eleitores (metade do Brasil) também começam a negar que votaram em Dilma Rousseff na última eleição. De todo modo, agora ninguém quer dar a cara para bater. Segundo ele, é hora de “mudança” no PT. “Ou muda de fato e de direito, ou morre, totalmente sequelado”, disse Rui Falcão, que autorizou, de imediato, o roubo da “Semente Alienígena”. Caraca! Puta que o pariu três vezes.

Augusto Avlis

Navegue no Blog  opiniaosemfronteiras.com.br e você encontrará 633 artigos publicados em 14 Categorias. Boa leitura.

Anúncios

Sobre augustoavlis

Augusto Avlis nasceu no Rio de Janeiro na metade do século XX. Essa capital foi antes o Distrito Federal e o Estado da Guanabara. Profissionalizou-se em Marketing Operacional e fez parte, como Executivo, de multinacionais do segmento alimentício por mais de três décadas, além de Consultor de empresas. Formado em Comunicação Social, habilitou-se em Jornalismo. Ocupou cargo público como Secretário de Comunicação. Hoje dedica-se às atividades de escritor e cronista.

Discussão

2 comentários sobre “Fenômeno petista

  1. Antes era o clone, agora virou sementes alienigenas? Será uma raça de petista com que cara? igual os japoneses, coreanos,chineses?já pensou com a cara da dilma, lula ou cerveró? Eu não sou xerox.

    Publicado por nair | 06/03/2015, 01:23

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts.

Junte-se a 159 outros seguidores

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: