>
Você está lendo...
Política

Temporada de caça, de eleitores patos

1Eleições 2014. Aberta a temporada eleitoral, os eleitores são perseguidos pelos candidatos, assim como os patos são caçados pelos temíveis caçadores – no primeiro caso, os eleitores são apanhados vivos enquanto desprevenidos, já no segundo caso, os patos são mortos em pleno vôo e depois capturados pelo cão farejador. Nesse vai e vem para pegar os patos abatidos o cão farejador come os mais gordos e com isso recompõe as forças para continuar com a sua missão. Um tiro bem disparado pode derrubar boa quantidade de patos, dependendo do calibre do cartucho – um tiro disparado na hora errada espantará as aves colocando-as na mira de outro atirador. Eleitores e patos têm muitas coisas em comum, candidatos e caçadores também. Concernente aos “Marqueteiros” das campanhas políticas, esses são os produtores das armas e das munições. Na estação escolhida espera-se um genocídio (assassinato deliberado político) sem precedentes, uma completa destruição em massa. Então faltará cão farejador diante de tantos patos e tantos eleitores, que acabam se confundindo entre si.

Augusto Avlis

Navegue no Blog  opiniaosemfronteiras.com.br e você encontrará 548 artigos publicados em 14 Categorias. Boa leitura.

Anúncios

Sobre augustoavlis

Augusto Avlis nasceu no Rio de Janeiro na metade do século XX. Essa capital foi antes o Distrito Federal e o Estado da Guanabara. Profissionalizou-se em Marketing Operacional e fez parte, como Executivo, de multinacionais do segmento alimentício por mais de três décadas, além de Consultor de empresas. Formado em Comunicação Social, habilitou-se em Jornalismo. Ocupou cargo público como Secretário de Comunicação. Hoje dedica-se às atividades de escritor e cronista.

Discussão

2 comentários sobre “Temporada de caça, de eleitores patos

  1. Neste caso devemos ter PRUDENCIA, pois temos situações diversas,muitas vezes nem o cachorro come os patos, vai depender do seu dono.E qto ao tiro realmente pode sair pela culatra, beneficiando a politicos errados. Todo cuidado é pouco!!!!!

    Publicado por nair | 27/09/2014, 12:44

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts.

Junte-se a 159 outros seguidores

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: