Petista: – Não ando mais de metrô em São Paulo. Tem muita corrupção sobre os trilhos!
PSDBista: – Corrupção tem, e é muita, sobre os tapetes do Palácio do Planalto.
Petista: – Vocês da oposição não conseguem provar nada contra o PT. Só falam merda.
PSDBista: – Merda é o cacete! Tá aí o Mensalão que não me deixa mentir.
Petista: – Tudo invenção de vocês e da imprensa PIG, Partido da Imprensa Golpista.
PSDBista: – O PT nunca teve projeto de governo e sim projeto de poder e por isso vale tudo, até roubar de cara limpa, com o rabo de fora.
Petista: – Os ratos do PSDB não têm rabo, são cotós.
PSDBista: – Cotó é a sua mãe, com aquela bunda padrão tábua de obra.
Petista: – Bunda de tábua tem a sua irmã, eu sei porque já comi!
PSDBista: – Seu babaca, eu é que comi a sua irmã, aliás, as duas.
Petista: – Babaca é você, além de tudo é corno.
PSDBista: – Corno é seu pai. Todos na rua falam que sua mãe dá pra todo mundo!
Petista: – Vou quebrar a sua cara.
PSDBista: – Então vem se você for homem…
Petista: – Eu não porque vão pensar que estou começando uma nova manifestação de rua.
PSDBista: – Eu sabia que você era covarde, só faz alguma coisa quando está junto com os seus companheiros, na multidão de raivosos petistas.
Petista: – Covarde é o viado do seu irmão, boiola filho da puta. Vou provar a você que sou macho, pularei a catraca e não pagarei a passagem do metrô. O meu dinheiro o PSDB não rouba mais. Se você é homem vem comigo pular a catraca.
PSDBista: – Vai se foder você sozinho! Se eu pular essa catraca os petistas vão dizer que eu comecei a manifestação contra a corrupção no metrô de São Paulo. Não vou trair o meu partido como vocês fazem. Os petistas não sabem se chupam os peitos da Dilma ou o pau do Lula! Farinha do mesmo saco.
Petista: – Acho melhor a gente fazer as pazes. A gente fica se xingando mutuamente. Pra quê? No fundo nós dois não prestamos. O povo brasileiro está chegando a essa conclusão.
PSDBista: – É. Você tem toda a razão. Acho melhor daqui pra frente a gente apoiar a Marina Silva, até enquanto não ficar nada provado contra ela! Vamos nos juntar aos 19.636.359 eleitores que votaram nela para presidente da República em 2010. Se não fizerem com ela o que fizeram com o Chico Mendes, seu conterrâneo acreano, eu acho que ela tem chance de sentar na cadeira de Dilma – sem a Dilma por perto. Temos que avisar a Marina Silva, urgente, que o Diabo do Lula vai propor uma aliança política nos mesmos moldes da que foi feita com o PMDB.
Augusto Avlis
Discussão
Nenhum comentário ainda.