ESTADO DE CONSCIÊNCIA.
STF. Últimas palavras – 4ª parte. Matéria por mim publicada em 16/11/2021 na Categoria Política (onde contém 729 posts), e agora passa a ter 730. Depois desta besteira cometida, aconteceu algo comigo que eu não sei explicar muito bem, mas que me livrou do imponderável.
Há quase um ano, 16/11/2021, eu poderia estar sendo monitorado por algum agente alistado na “Nova Gestapo”, Polícia Política do Estado Brasileiro. Meu tio Belmiro Gonçalves, heroi da Segunda Guerra Mundial – Regimento Sampaio do Exército – me falava sobre a ação da “Geheime Staatspolizei”, cuja tradução em português seria “Polícia Secreta Estatal”. Relatava em detalhes as suas atrocidades. Quando ele retornou da Itália em 1945 jamais poderia imaginar que isso algum dia pudesse acontecer no Brasil – por obra do destino ele faleceu em 1980, mas deixou o seu sobrinho para testemunhar os fatos futuros.
Como disse, aconteceu algo comigo que eu não sei explicar muito bem, porém, no sentido estético, eu me deixei mergulhar numa catarse absoluta, uma espécie de coma, provocado por um dano grave no cérebro. Seja como for, eu provoquei conscientemente um tipo de “rebaixamento profundo do estado de consciência”. Foi melhor assim, porque garanto aos meus leitores e seguidores que estou livre, vivo e resgatando aos poucos o meu estado de consciência. O que eu fiz de 17/11/2021 até hoje a “Geheime Staatspolizei” nunca descobrirá.
Augusto Avlis
Navegue no Blog opiniaosemfronteiras.com.br e você encontrará 1.072 artigos publicados em 16 Categorias. Boa leitura.
Discussão
Nenhum comentário ainda.