>
Você está lendo...
Religião

Papa Francisco e as putas!

PapaRIO DE JANEIRO, segunda-feira, 22 de julho de 2013 – O Papa Francisco desembarcou na Base Aérea do Galeão para participar da Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Após o encontro obrigatório com a presidente daqueles que acreditam em perdão e milagres, Papa Francisco cumprimentou a comitiva de políticos brasileiros – “putas de ocasião” que o aguardavam emocionadas.

putaSBT – “Gabi quase Proibida”. Durante a entrevista Lola Benvenutti falou sobre a sua primeira experiência sexual e, aparentemente, chocou a inocente apresentadora Marília Gabriela: “Perdi a virgindade quando tinha 11 anos com um rapaz de 30 anos que conheci na Internet”. Com ar de assustada Gabi perguntou: “Mas você não era muito nova?”. A nova Bruna Surfistinha respondeu-lhe: “Naquele momento, me sentia preparada para aquilo!”. Assim como os padres estão quando cometem pedofilia sob os olhos não assustados e omissos da Igreja Católica. Portanto, o Papa Francisco deveria convidá-la para acompanhá-lo nos eventos oficiais da JMJ, pedindo o seu testemunho honesto, em nome de Deus!

Augusto Avlis

Anúncios

Sobre augustoavlis

Augusto Avlis nasceu no Rio de Janeiro na metade do século XX. Essa capital foi antes o Distrito Federal e o Estado da Guanabara. Profissionalizou-se em Marketing Operacional e fez parte, como Executivo, de multinacionais do segmento alimentício por mais de três décadas, além de Consultor de empresas. Formado em Comunicação Social, habilitou-se em Jornalismo. Ocupou cargo público como Secretário de Comunicação. Hoje dedica-se às atividades de escritor e cronista.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts.

Junte-se a 158 outros seguidores

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: