>
Você está lendo...
Esportes

Expulso de campo

titulo

bruno

Em movimentada partida contra a Justiça, realizada na madrugada desta sexta-feira, 08 de março de 2013, o ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza foi expulso de campo pela juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues. Segundo a súmula do jogo, a expulsão será por um período de 22 anos e 03 meses. Porém, pelo sistema de Regressão da Pena, Bruno pode retornar a campo e jogar o 2º tempo. A partida foi realizada no Fórum de Contagem, em Minas Gerais.

bruno2

Para maiores informações, basta consultar os Blogs dos comentaristas esportivos, deveras cansativos e tendenciosos. Sem paixões…

bruno3

Os dirigentes do clube já sinalizaram que irão recorrer da decisão da juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, confiantes no fechamento da negociação do goleiro Bruno com  o IBIS Sport Club, bastante interessado no seu passe. O IBIS foi fundado em 15 de novembro de 1938 pela Tecelagem de Seda e Algodão de Pernambuco. Do vestiário, vazou a informação que, para “lavar dinheiro”, Lula pretende comprar o Clube IBIS e nomear José Dirceu como novo técnico de futebol.

Augusto Avlis

Sobre augustoavlis

Augusto Avlis nasceu no Rio de Janeiro na metade do século XX. Essa capital foi antes o Distrito Federal e o Estado da Guanabara. Profissionalizou-se em Marketing Operacional e fez parte, como Executivo, de multinacionais do segmento alimentício por mais de três décadas, além de Consultor de empresas. Formado em Comunicação Social, habilitou-se em Jornalismo. Ocupou cargo público como Secretário de Comunicação. Hoje dedica-se às atividades de escritor e cronista.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts.

Junte-se aos outros seguidores de 160

%d blogueiros gostam disto: