Em movimentada partida contra a Justiça, realizada na madrugada desta sexta-feira, 08 de março de 2013, o ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza foi expulso de campo pela juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues. Segundo a súmula do jogo, a expulsão será por um período de 22 anos e 03 meses. Porém, pelo sistema de Regressão da Pena, Bruno pode retornar a campo e jogar o 2º tempo. A partida foi realizada no Fórum de Contagem, em Minas Gerais.
Para maiores informações, basta consultar os Blogs dos comentaristas esportivos, deveras cansativos e tendenciosos. Sem paixões…
Os dirigentes do clube já sinalizaram que irão recorrer da decisão da juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, confiantes no fechamento da negociação do goleiro Bruno com o IBIS Sport Club, bastante interessado no seu passe. O IBIS foi fundado em 15 de novembro de 1938 pela Tecelagem de Seda e Algodão de Pernambuco. Do vestiário, vazou a informação que, para “lavar dinheiro”, Lula pretende comprar o Clube IBIS e nomear José Dirceu como novo técnico de futebol.
Augusto Avlis
Discussão
Nenhum comentário ainda.