>
Você está lendo...
Política

201 anos de sacanagens explícitas!

201 anos de sacanagens explícitas!

Ensinam-nos nas escolas: “No dia 7 de setembro de 1822, o Brasil proclamou a sua total independência de Portugal, encerrando de vez séculos de domínio colonial. Este acontecimento simbólico, não apenas definiu a trajetória política e social do Brasil, mas também moldou a identidade nacional e estabeleceu as bases para a construção de uma nação soberana”. Citação.

O pior é que ainda culpam os inocentes dos portugueses!

Só dando uma bela e sonora gargalhada… KKKKKKKKKK.

Sim, de fato, é uma data para se comemorar com tudo a que temos direito: fogos de artifício, beijos, abraços, risos, choros emocionais, bolos, doces, balas, biscoitos, água mineral, café, refrigerante, champanhe, cerveja, chope, cachaça, filme erótico, suruba made in Brazil, drogas lícitas e ilícitas, troca de maridos e esposas (salve Record TV).

201 anos da fundação do Puteiro Brasil! Uma casa de todos, de portas abertas, funcionando 24 horas do dia, nos 365 dias do ano, ou durante as 8.760 horas, ou plenos 525.600 minutos, ou no decorrer dos 31.536.000 segundos. Podem entrar, tem espaço pra todo mundo, aceitamos todos os tipos de cartões, PIX principalmente. Uma “Terra sem dono”, onde tudo é permitido, sobretudo, “Roubar pode!”. A construção de uma nação soberana não passa de uma obra inacabada – as putas não deixam.

Augusto Avlis

Navegue no Blog  opiniaosemfronteiras.com.br e você encontrará 1.090 artigos publicados em 16 Categorias. Boa leitura.

Avatar de Desconhecido

Sobre augustoavlis

Augusto Avlis nasceu no Rio de Janeiro na metade do século XX. Essa capital foi antes o Distrito Federal e o Estado da Guanabara. Profissionalizou-se em Marketing Operacional e fez parte, como Executivo, de multinacionais do segmento alimentício por mais de três décadas, além de Consultor de empresas. Formado em Comunicação Social, habilitou-se em Jornalismo. Ocupou cargo público como Secretário de Comunicação. Hoje dedica-se às atividades de escritor e cronista.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts.

Junte-se a 148 outros assinantes
Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora